Quem somos nós

Nossos valores nos levaram ao desejo de prestar um serviço diferente, com envolvimento, parceria e a possibilidade de fazer a diferença na construção de uma sociedade mais humanizada.


A nossa proposta vai além das reuniões burocráticas de negócios formais. Pensamos na construção de um ambiente inteiro propício e que possibilite a prestação de um serviço de excelência por toda a nossa equipe. Nossa cultura organizacional de valorização pessoal e profissional ultrapassa as barreiras do escritório para a valorização do cliente.


Aqui não há a frieza clássica da advocacia e nem o formalismo mecânico da atuação. Há comprometimento, leveza e paixão pelo que fazemos, aliada à segurança da experiência para encontrarmos juntos a melhor solução jurídica ao seu problema.




Conheça uma advocacia jovem e inovadora, aliada e comprometida com o seu negócio, com paixão!

 

Luciana Tasca Diniz

OAB-MG 164.084

Sócia

Advogada, formada pela UFMG, em 2015, especialista em Direito Civil e Processual Civil. Possui pós-graduação em Direito Administrativo, pela Faculdade Arnaldo Janssen, em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Advocacia da OAB-MG, e em Filosofia e Teoria do Direito, pela PUC Minas. Membra da Comissão de Inteligência Artificial no Direito da OAB/MG.

Com 7 anos de atuação na área cível, já atuou junto à  bancas dos maiores escritórios do país. Possui vasta experiência na assessoria jurídica contenciosa e preventiva estratégica, com condução processual especializada, demanda consultiva, elaboração de pareceres, com análise de risco de contingenciamento e provisionamento e elaboração de contratos complexos.

Através de uma advocacia mais humanizada e efetiva, luta pelo reconhecimento e aplicação dos direitos de todos e sonha com uma sociedade mais justa, sustentável e igualitária.

 

Gabriela Soares Dalfior

OAB-MG 174.341

Sócia

Advogada, formada pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, em 2015, Conciliadora e Mediadora Judicial, formada pela EJEF (Escola Judicial Des. Edésio Fernandes). Possui pós-graduação em Planejamento Patrimonial, Familiar e Sucessório, Advocacia Extrajudicial e Direito  Público, pela Faculdade Legale de São Paulo/SP.​ Membra da Comissão de Inteligência Artificial no Direito da OAB/MG.

Atua como advogada em causas Cíveis e direito de Família e Sucessões, Direito do Consumidor e Contratos. É mediadora voluntária no CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Belo Horizonte, atuando como Ministra de Oficina de Parentalidade no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e atua como Conciliadora e Mediadora na Câmara Privada CCMA Brasil (Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Belo Horizonte).

 

Com empatia e sensibilidade inatas, promove a conciliação não só no ambiente de trabalho, levando por onde passa a justiça e acolhimento, em respeito ao valor dos direitos do ser humano.